quarta-feira, 7 de julho de 2010

Toda caminhada precisa de um primeiro passo




Quando eu subi na balança vi o estrago:81,6 kg.


Então resolvi mudar.Troquei o pão de manhã por um shake com leite de soja,que não só me satisfaz,mas é uma delícia.Substituí as massas do almoço por verduras e carne magra,e as guloseimas por frutas.


A verdade é que todos nós sabemos o que é COMER BEM de maneira saudável,mas nem sempre nós temos força de vontade para fazer isso. Eu quero emagrecer não só o meu corpo,mas a minha mente,entender que o prazer de comer é momentaneo,mas o amor próprio é PERMANENTE!


Essa simples decisão associada a MUITA AGUA,que me ajuda muito porque eu tenho retenção de líquidos,ja fez o ponteiro da balança descer um pouquinho e marcar 80 kg cravados.


Se eu estou feliz ?MUITO !!!!


É o meu primeiro passo,na eliminação de 25 kg.


E de grama em grama chegaremos lá.Do jeito certo.


Tenho certeza!!!!






Um comentário:

  1. Meu sonho era ter o corpo da Sabrina Sato, mas essa camiseta que ela está usando eu não colocaria nem sobre ameaças do goleiro Bruno do Flamengo...rs
    Vc tem razão, comer é sempre um prazer, mas ter o peso ideal aliado com saúde é muito melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir