quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gelatina Shake e Constatações NADA AGRADÁVEIS


Essa semana começou bem pra mim,digo isso porque estou realmente determinada a emagrecer,re-educar a minha BOCA,reduzir o meu estomago psicologicamente e ser uma nova pessoa por dentro e por fora até o final do ano.

Meus aliados tem sido Diet Shake da Nutrilatina no café da manhã,as vezes no jantar,muitas frutas e principalmente a REDUÇÃO DAS PORÇÕES. Se antes eu comia uma barra inteira de chocolate hoje como uma barrinha pequena e paro por aí.

Não é facil resistir aquele arroz com feijao fresquinho,da vontade de fazer AQUELE prato de caminhoneira sabe?Mas ai eu penso que foi isso que me fez chegar nos 85 kg pra 1.60 m.

Gente eu ja cheguei ao CUMULO de chegar 5 e pouca da manha em casa,cansada da balada e ao invés de tomar café eu ALMOCEI um pratãããão de arroz,feijao,carne moida e sabe se lá mais o que!!!!

Ultimamente eu sabia que o meu problema era compulsão e nao fome,e sei bem que eu posso mudar isso e estou mudando,com a decisão DIÁRIA e a determinação que ja me fizeram pesar 55 kg.

Eu estou me amando mais,ja vejo uma pequena diferença,nao estou aguentando mais porçoes grandes de comida,tenho comido a cada 3 horas e meus maiores aliados tem sido: SHAKE COM LEITE DE SOJA,GELATINA LIGHT DIVERSOS SABORES E MUSSE CREAMY (50 CAL) QUANDO BATE AQUEEELA VONTADE DE UMA SOBREMESA.

Obrigada pelo apoio!

beijos

Um comentário:

  1. Eu acredito que a maioria das pessoas que tem dificuldade em seguir a RA tenham esse mesmo problema: Compulsão.
    Eu faço regime desde sempre e nunca segui em frente, pq meu problema não é a fome e sim o vício de comer.
    Qdo começamos a ter o controle da situação passamos a nem ver mais tanta graça naqueles alimentos que são verdadeiras bombas calóricas.
    É isso aí, continue nesse caminho e logo logo vc alcança o que deseja.
    Bjs

    ResponderExcluir