sexta-feira, 9 de julho de 2010

RECEITA DA FELICIDADE

Estou incluindo coisas na minha dieta antes impensáveis e pra compensar a ansiedade e a falta de doce eu descobri um mussetipo Danete,depois olho a marca,de apenas 50 calorias.
É claro que o ideal é NÃO COMER mas eu nao espero passar por 80 para os 55 kg num piscar de olhos e me privando de TUDO que eu gosto pq sei por experiencia própria que esse tipo de atitude nao funciona,não vai pra frente!!!!!
O importante é que dessa vez eu estou decidida e NADA vai me atrapalhar.
Querer é poder,conseguir e nao desistir NUNCA!
beijos

4 comentários:

  1. oi Fada! obrigada pela visita no meu cantinho.
    É isso aí, estamos juntas na luta pra emagrecer e ter uma vida mais saudável.
    Vc vai conseguir atingir a sua meta.
    vou te seguir tá, bjos.
    um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Td bom?
    A gente vai conseguir atingir a nossa meta
    Vamos juntas nessa?
    Só não consegue quem desiste
    Tenha um lindo fim de semana
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita
    Vou te seguir e te linkar no meu blog
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras de carinho...vc esta certa, quando Deus fecha uma porta Ele abre outra ainda maior...estou bem confiante que nada de ruim ira acontecer

    bjokas no coracao

    estou te seguindo

    ResponderExcluir