terça-feira, 6 de julho de 2010

QUEM SOU EU


Podem me chamar de Fada eu tenho 22 anos,nesse tempo ja fui magrela,gorda,cheinha,gostosa,ja tive bulimia,me curei,tive principio de anorexia e por fim desenvolvi uma compulsão alimentar que me passou da casa dos 50 para a casa dos 80.

Atualmente eu peso 80 kg e tenho 1.60 de altura.

Estou DESESPERADA porque tenho muitas compulsões a noite e nao consigo me controlar.

Eu sei que se eu não parar agora vou pra casa dos 90,dos 100 e eu não quero isso. Quero me controlar,ter uma alimentação normal,não descontar as minhas frustações na comida.

É muito ruim sair de casa UNICAMENTE para comprar porcarias,comer chocolate,pao,macarrão seja lá o que for sem objetivo nenhum.

Eu quero voltar para os meus 55 kg mas de um jeito saudável.

Quero ME AMAR.

E não mais ME PUNIR como eu venho fazendo a tanto tempo.

Afinal de contas é questão de saúde e não puramente ESTÉTICA.

Que esse espaço seja meu desabafo,meu diário,meu refúgio...

AMÉM !

Um comentário:

  1. oi amiga estou te seguindo,eu tb tenhu 22 ano 1,61 já fui a nutricionista por uns meses ela ja me deu alguns tokes ai eu parei de ir mas,valeu apena alguns meses e ja aprendi muitas coisas ela dise que eu sou muito anciosa e preciso mudar isso não sei se vc ja leu meu blog inteiro sofro com isso desde os 10 anos por ai sempre fui gordinha é a genetica mas quero dizer que vc tb nao pode ter pressa por que ela é inimiga da perfeição e alem de tudo fazer exercicios para ter mais massa magra que gordura e nao ser magra e pelancuda um ex:minha amiga ja passou por anorexia era desesperada para emagrecer e por fim ela se curou da anorexia tomou remedio e chegou aos 98kg ai batreu o desespero ela comia mal e so caminhava no fim ela emagreceuu o que ela queria mas tb tudo tava caido ai nao da agora ela quer fazer plastica bota sislicone bunda enfim como agora sou uma blogueira amiga espero que vc me aceite mas nao estou falando nada disso para te desanimar quero é te motivar a ser vencedora como todas nos e estar bem com o proprio corpicho....certo beijos e venha me visitar mais vezes

    ResponderExcluir