sábado, 10 de julho de 2010

Muito feliz


Fico muito feliz de chegar aqui e ver comentários de apoio,de incentivo,eu ainda estou aprendendo a arrumar isso daqui,a seguir voces,linkar mas com calma tudo se ajeita.

Como final de semana de gordo sempre é regado a gordices e eu resolvi EXCLUIR isso da minha vida [sai daqui gordura,que esse corpo nao te pertence!]já fiz gelatina pra hoje,tem musse na geladeira,leite de soja,shake,chá de cabelo de milho pronto[é um ótimo diurético] ou seja,só emagreço se eu NAO QUISER!!!!

E como eu QUERO e muito estou abrindo mão das massas,dos pães,do arroz e comendo sempre pouca quantidade a cada tres horas.

Com certeza eu ja estou na casa dos 70....porque meu esforço esta dando diferença!!!!

Tenho trocado o onibus por caminhadas tambem e só isso é um auxilio MASTER!!!!!

Ja sai da casa dos 80...

Ja estou na casa dos 70...

e que venham os 60 porque eu vou chegar nos 55 !!!!

bjus de chocolate light

5 comentários:

  1. óóóó!! Parabéns!!!! Vc está super no caminho certo para emagrecer! muito legal ter tudo à mão para não cair em tentações.
    Aqui na blogsfera vc será muito feliz! todas somos muito unidas!! vc vai ver!
    Vou te linkar (seguir) para estar aqui sempre te incentivando ok?
    beeeeeijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela sua determinação, esse é o único caminho para o sucesso, e vale muito a pena, continue assim !

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hm... gelatina... perfeito e super leve... adoro e tenho tds os dias aki em casa!!!

    bjaum

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, que venha a casa dos 60 pra mim tb.
    Tenho um monte de pacotes de gelatina na geladeira e não faço nunca, mas agora vendo seu post me deu uma super vontade, vou correr pra cozinha e fazer antes que me bata o desânimo novamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Obg pela visita no meu canto. estrou seguindo o teu cantinho.
    Gelatina é mesmo bom para a pele e ajuda na saciedade!
    Força
    Mil bjs

    ResponderExcluir